segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bodas de Ouro

Celebrando bodas de ouro


O momento em que um casal comemora 50 anos juntos é especial não apenas para os dois celebrando as bodas, mas para toda a família e amigos que vivenciaram parte dessa linda história. É tão emocionante ver como duas pessoas possam ser tão companheiras e ainda unidas pelo amor, especialmente se estas pessoas forem seus pais ou seus avós.  As bodas de ouro são tão marcantes, que não podemos deixar a data passar em branco. Os 50 anos de união devem ser festejados com toda a alegria que o momento exige, pode ser um jantar mais especial ou até mesmo uma festa, mas o importante é ter a família toda reunida para homenagear o casal.
Comemorando bodas de ouro
Uma das formas mais comuns de comemorar as bodas de ouro é através de renovação dos votos e, para isso, o casal faz uma nova celebração na igreja seguida de uma festa de casamento, convidando todos os seus amigos e familiares mais próximos. Além de reafirmarem todo o amor que sentem pelo outro, os dois podem, juntamente com os convidados, reviver e partilhar os bons momentos partilhados durante os últimos 50 anos.
Convites bodas de ouro
Bolo das bodas de ouro
Outra opção é fazer apenas um jantar de comemoração de 50 anos de casamento. Nesse jantar, por tradição, estão presentes os amigos e familiares mais próximos e são oferecidos presentes ao casal. Embora não seja uma festa de casamento, essa é uma ocasião única e, por isso, tudo deve ser planejado com o máximo de atenção e tendo em conta todos os detalhes. A decoração deve ser perfeita e pensada como se fosse uma verdadeira festa de casamento. Uma forma simples de partilhar um amor de 50 anos com todos os que são próximos.
Detalhes pra celebrar bodas de ouro
Outra alternativa é fazer uma viagem com toda a família. O casal pode ir até o local da lua-de-mel original ou então escolher um destino calmo e romântico. Os familiares podem até se juntar e oferecer a viagem, sendo uma bonita maneira de homenagear alguém com uma relação tão longa.
Comemorando bodas de ouro
Nessa ocasião, é também muito comum trocarem-se novas alianças, que representam os 50 anos de casamento. Essas alianças são normalmente mais grossas que as do casamento e são de ouro amarelo e com uma camada numa tonalidade diferente.
Alianca das bodas de ouro
Seja qual for a forma que o casal escolher para celebrar as bodas de ouro, o mais importante é recordar e partilhar com os mais próximos, todos os bons momentos que fizeram com que essa relação durasse tanto tempo!
Casal celebra bodas de ouro 
Fonte: http://www.noivas.net/2013/02/20/celebrando-bodas-de-ouro/
Postado por: Thayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário