segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para o casal


Trash The Dress: a brincadeira que virou um charme entre os noivos!


vestido de noiva trash
Muitas mulheres começam a planejar o vestido de noiva antes mesmo de sequer ter um noivo, não é verdade? Depois que o pedido é feito então, todo o resto desaparece: o vestido passa a ter papel fundamental e prioritário sobre todo o resto da organização do casamento – e muitas vezes é a partir dele que o estilo da festa vai ser definido, que a decoração começará a tomar forma. Por isso, até a data do “sim” ele deve estar impecável – mas e depois, o que fazer com ele? Será que vale mesmo a pena ficar guardando para, quem sabe um dia, uma filha querer usar? Pois um número cada vez maior de noivas acha que não, e daí surgiu o Trash The Dress, um jeito muito legal e divertido de dizer adeus ao vestido – mas também usá-lo mais uma vez!
foto trash the dress vestido de noiva

Na verdade o Trash The Dress nada mais é do que uma sessão de fotos muito especial, que pode ter enfoque romântico, divertido ou sensual, você é que escolhe. Como as fotos são feitas depois que o casamento já aconteceu, normalmente quando voltar da lua-de-mel, muitas noivas optam por brincarem à vontade, fazendo cliques criativos no mar, no chão e até na lama – afinal, o negócio é “destruir o vestido”!

vestido de noiva destruido
Publicidade - LAMG

A ideia da brincadeira surgiu em 2011 com o fotógrafo John Michael Cooper. Habituado a clicar os casamentos de Las Vegas, ele percebeu que as noivas iam adorar a oportunidade de usar o vestido mais uma vez – e acertou em cheio, o Trash The Dress faz o maior sucesso, conquistando noivos ao redor do mundo.

vestido de noiva

Legal também é que o agora maridão pode participar à vontade, o que ajuda a manter o casal ainda mais unido. Aqui nós juntamos alguns exemplos bem diferentes para você se inspirar e brincar à vontade, ajudando o fotógrafo dando ideias e sugestões de lugares e situações.

fotos divertidas no trash the dress

Uma boa dica é você já deixar tudo combinado antes da cerimônia, assim quando vocês voltarem da lua-de-mel não perdem o pique da brincadeira. Aproveite também para fazer um pacote com o fotógrafo que vai registrar a cerimônia, assim fica mais em conta. Mas também há quem prefira deixar para mais tarde, para o primeiro ou segundo aniversário de casamento, justamente como uma comemoração bem íntima e diferente. Vocês vão adorar essa novidade!

dando adeus ao vestido trash the dress
 Fonte:http://www.noivas.net/2013/03/22/trash-the-dress-a-brincadeira-que-virou-um-charme-entre-os-noivos/
Postado por:Thayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário