segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primeiro aniversário de casamento


5 maneiras de celebrar o primeiro aniversário de casamento


Hoje quero apresentar para vocês uma lista de 5 sugestões para celebrar uma das datas mais importantes de uma união: o primeiro aniversário de casamento.
Faça uma segunda lua-de-mel
Volte ao mesmo local da primeira lua-de-mel ou escolha um destino bem romântico e que ambos desconheçam e queiram conhecer. Essa é uma das maneiras mais agradáveis de celebrar o primeiro aniversário de casamento, voltando a partilhar uma viagem de sonho com momentos bem românticos e divertidos.
Como celebrar o aniversario de casamento
Reveja o video e os álbuns fotográficos do casamento
O dia do primeiro aniversário de casamento é, sem dúvida, um dia especial, em que os noivos devem recordar o início da sua união. Tem melhor forma de reviver esses momentos do que rever o vídeo e as fotografias desse dia? Faça um jantar romântico e no final sente-se com o seu marido no sofá e partilhe essas recordações tão importantes.


Faça uma festa com os seus familiares e amigos mais próximos
Uma festa é sempre uma boa maneira de festejar uma data importante. Convide alguns amigos e familiares e celebre com eles o primeiro ano de casamento. Muito provavelmente até receberá alguns presentes que a farão sentir-se ainda mais feliz com esse dia.

Coma de novo o seu bolo de casamento
Comer de novo o bolo do casamento é uma forma bem popular de festejar as bodas de papel. É verdade! Pode conservar o seu bolo para que passa nesse dia voltar a prová-lo com o seu marido ou com outros convidados. Não sabe como o fazer? Então fique atenta porque em breve vou trazer para vocês uma matéria explicando como o conservar da melhor maneira. Aniversario de casamento 
Renove os seus votos
Essa é uma forma bem simbólica de festejar o primeiro aniversário. Fale com um padre e convite alguns amigos para uma renovação de votos formal, ou então, faça-o a sós com o noivo. Basta que ambos repitam as promessas de amor feitas no dia do casamento para que a renovação seja feita cheia de romantismo e simbolismo. Você poderá mesmo voltar a vestir o seu vestido de noiva para esse momento!
Fonte: http://www.noivas.net/2013/01/29/5-maneiras-de-celebrar-o-primeiro-aniversario-de-casamento/
Postado por:Thayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário