segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os lugares mais bacanas para casar em São Paulo

 

Quando uma noiva está planejando seu casamento, já tem preocupações suficientes. Ela tem que tomar decisões importantes, muitas vezes em pouco tempo, como: vestido, buffet, cardápio, igreja, decoração e muitos outros detalhes.Aqui vai a nossa contribuição para ajudar na escolha do local onde o grande evento de sua vida acontecerá,veja os lugares mais bacanas de São Paulo.

Buffet Torres

Com unidades em bairros nobres da cidade, Moema e Itaim, é um buffet muito tradicional e sofisticado. Seus espaços são amplos e suas estruturas estão preparadas para receber de 150 a 3000 pessoas. Com ambientes mesclados entre modernos e clássicos, seus salões possuem camarins de apoio e isolamento acústico. Tem um charmoso jardim de inverno e cozinhas independentes e interligadas, comandadas pelo Chef Levi Maciel.


Buffet França
Situado em um bairro nobre e tradicional de São Paulo, o Buffet França promove casamentos em seus dois espaços (um com capacidade de 900 pessoas e outro para 300 pessoas)  na Mansão na Avenida Angélica há mais de 60 anos.  Seu menu costuma ser customizado para cada evento e conta com a consultoria de chefes de cozinha de renome internacional.

Jóquei Clube de São Paulo

Muita gente não sabe, mas o Jóquei Clube possui três espaços, os salões nobres, reservados para realização de eventos, incluindo casamentos.  As enormes varandas (144m2) com vista para as pistas proporcionam um clima muito bacana para a ocasião. Cada um dos salões é destinado a determinado número de pessoas, que vai de 300 a 1000. O Buffet Charlô é responsável pelo cardápio, abastecendo os eventos desde 1997.


Leopolldo

Com ambientes requintados, tanto na unidade do Itaim como na do Jardins, incluindo um piano bar inglês exclusivo, as casas do Leopolldo têm uma infraestrutura extremamente preparada para proporcionar eventos de alto nível. O cardápio é assinado pelo Chef Giancarlo Bolla e a decoração, por Jorge Elias.

 
 
Casa Petra


Considerada pela Revista Vogue uma das principais casas de evento de São Paulo, seus 1100m2 de área modular e um mezanino de 120m2 atendem de festas de pequeno a grande porte. Os fornecedores são indicados pelos profissionais especializados em eventos da casa. Como diferencial, oferece uma diária em um hotel de luxo para o casal passar a noite de núpcias.

As possibilidades de decoração e configuração são totalmente customizadas, de acordo com o desejo e estilo dos noivos.
A Casa Petra foi considerada pela Revista Vogue um dos principais espaços para eventos em São Paulo. Não foi à toa.
 
Postado Por : Mayra Thuany

Lugar Bonito para um Casamento !!!

Lugar Bonito Para um Casamento !!

  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 1
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 6
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 7
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 8
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 9
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 12
  • Buffet Center / Espaços para casamento /  / São Paulo e Grande SP / Casamentoclick.com.br Foto 13

Espaços para casamento - São Paulo (São Paulo e Grande SP)

O Buffet Center é um espaço situado na zona sul, com exclusividade em mais dois espaços na Zona Sul, que serve alta gastronomia personalizada de acordo com o cliente. Executam casamentos, debutantes, corporativos e qualquer outro tipo de evento de alto padrão, com excelência em serviço, atendimento e buffet para casamento.
 
Postado Por : Mayra Thuany 

lembrancinhas simples para seu casamento



Postado por:Patrícia Cardoso

Diferentes tipos de decorações.







Três Vestidos de Noiva Lindos ...

  Cor:Marfim
Cor:Marfim 
Cor:branco
 Postado Por: Mayra Thuany

 

emoção ao receber presentes de amigos e familiares

Vestidos de noiva





Alianças