domingo, 11 de agosto de 2013

Juntinhos no Cafofo

Juntinhos no Cafofo
A Juntinhos no Cafofo é uma empresa que auxilia aos casais que desejam se casar,criando uma espécie de "lista de casamento",que ajuda os padrinhos e amigos dos noivos que quiserem dar o presente,pode ir depositando aos poucos e com isso os noivos não receberam vários presentes iguais.
Juntinhos no Cafofo,para um casamento sem preocupação e feliz!
Juntinhos no Cafofo

Nossa Missão
Com responsabilidade educação,cortesia e respeito;Nós da Juntinhos no Cafofo trabalhamos em equipe e organização,para que a nossa empresa te dê o conforto e a felicidade em seu casamento.
Juntinhos no Cafofo
Carta de Valores
Organização:Qualquer empresa,só pode seguir em frente se tiver organização;
Responsabilidade:Precisamos ter funcionários,que cumpram as suas funções de forma correta e que sejam responsáveis com seus deveres;
Trabalho em equipe(colaboração):A empresa precisa que todos trabalhem juntos e ajudem uns aos outros,para obter melhores resultados;
Educação,cortesia e respeito:São importantes tanto entre os funcionários,quanto para a relação com os clientes.
Juntinhos no Cafofo
Sustentabilidade
A nossa empresa faz seus serviços totalmente por computador,então o uso de água e outros recursos naturais são bem pouco ;Será feito de forma adequada o descarte de qualquer material,se for necessário contrataremos uma empresa terceirizada caso nós mesmos não possamos fazer;O pouco de papel usado na empresa será reciclado;Serão utilizados os matérias adequados de forma consciente e que não prejudique o meio ambiente;O lixo comum,será feito pela coleta de lixo normal;
O comércio será feito totalmente on-line;Terão 3 funcionários;O consumo de papel será o menor possível,porquê utilizamos a memória do computador, em nossa empresa haverá 3 computadores.Para armazenar as informações iremos contar com o HD-Externo e para fazer a impressão de nosso contratos uma impressora Laser-P/B;Nossos computadores tem como sistema operacional o Windows e para proteção Antivirus Avast.
Estamos fazendo o máximo possível para ser uma empresa totalmente ecologicamente correta.
Juntinhos no Cafofo
Layout

1-Logística Saída
2-Logística Entrada
3-Diretoria Executiva
4-Gestão de T.I.
5-Financeiro
6-Gestão Pessoal
Em todos os ambientes de nossa empresa contamos com janelas grandes para melhor circulação de ar,portas grandes para melhor circulação de ar e com acessibilidade para deficientes físicos.
Como iremos agir em situações que sejam prejudiciais a empresa e aos funcionário:
Quando houver alguma situação que notarmos que não está fazendo bem aos nossos funcionários e consequentemente a nossa empresa,faremos o possível para resolve-la,conversando e buscando o melhor.
Treinamentos:
Iremos desenvolver treinamentos para melhorar a segurança,a organização,a comunicação  e o interesse de nossos funcionários.‎
ADM
Empresa:
É uma organização com normas e leis,onde todos trabalham com um único objetivo”Lucro”.
Pessoa Física:
É uma pessoa comum legalizada e reconhecida pelo Cadastro Nacional de Pessoa Física(CPF) e pelo Registro Geral(RG).
Pessoa Jurídica:
É uma instituição legalmente existente,que tem direitos e deveres,sua é existência é protegida por lei,representada pelo Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas(CNPJ).
Quem pode constituir uma pessoa jurídica:
Pessoas acima de 18 anos,com cadastro no RG/CPF,com moradia fixa,que tenham um capital inicial,não pode estar respondendo a nenhum processo na justiça que o impeça de exercer a atividade mercantil.
Qual a importância do trabalho em equipe:
Sem o trabalho em equipe,fica muito difícil de seguir em frente com uma empresa,porquê apenas um para fazer tudo ou até mesmo muitos sem união e foco,a meta não será alcançada.
Cadastro Juntinhos no Cafofo

Conclusão:
Para constituir uma empresa,é preciso um planejamento,organização,compreensão,trabalho em equipe,para que os objetivos sejam realizados.


O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo. (Winston Churchill).

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Centros de mesa com frutas dão frescor e originalidade à recepção.

Centros de mesa com frutas dão frescor e originalidade à recepção.


Fáceis de fazer, os centros de mesa com frutas, além de perfumarem o ambiente, são uma excelente forma de dar um toque de frescor e originalidade às mesas do casamento. Que tal usá-los na sua recepção? Veja nossas sugestões abaixo. Você mesma pode fazê-las ou converse com seu decorador.

Gtres 
Flores dentro da casca da laranja ou do limão siciliano ficam ótimas para a decoração de um casamento no campo.
 
Gtres 
Rosas e frutinhas do campo, em um arranjo superdelicado, também combinam com um casamento ao ar livre.
 
Thinkstock 
Rodelas de frutas cítricas ficam ótimas com flores tropicais. Esse tipo de arranjo combina com um casamento no verão.
 
Thinkstock 
 Enorme arranjo mistura diversas frutas, assim como folhas secas
 
Postado Por: Mayra Thuany 

Charmosa tendência das pequenas porções faz sucesso em casamentos.

Charmosa tendência das pequenas porções faz sucesso em casamentos

O que antes não passava de petiscos para a entrada das festas de casamento, hoje é visto com olhar de sofisticação. Está na moda o "finger food" (para comer com os dedos, em tradução livre do inglês), nada mais do que aquelas comidas divididas em potinhos, feitas para "beliscar". "Agora, usamos pratinhos charmosos e investimos ainda mais na decoração e na apresentação dessas porções", conta Carla Elage, chef do Brilat Gourmet.


E nada de usar apenas guardanapo na hora de servir, já que pequenas louças, dos mais variados tipos, dão todo charme ao alimento e, inclusive, à decoração da festa. Cumbuquinhas, espetinhos, tacinhas ou copinhos conseguem abrigar, como revela Carla, essas "pequenas mordidas" (do inglês, "small bites"). A chef ainda conta que alguns clientes pedem porções ainda menores, chamadas de "one bite" (uma mordida, em tradução livre do inglês).

E, nesse universo de miniaturas, os cozinheiros se realizam ao criar as mais variadas e charmosas formas de servir. Valem tortinhas, massas, sopas, cremes, saladas e risotos, entre outros, mas tudo em tamanho mini e com a mesma variedade e possibilidades que pratos grandes têm. O importante é não ter a necessidade de usar facas e, sim, apenas um garfinho.
Esse conceito de "finger food" acabou virando queridinho de muitos, principalmente dos casais mais jovens. "Eles gostam muito por ser um formato em que as pessoas permanecem menos tempo sentadas", explica Marcus Paschoal, chef do Ferrara Gastronomia & Eventos. Alguns casais ainda dispensam o bufê e optam apenas por essas pequenas porções.
Mas, normalmente, elas são servidas no início da recepção. No entanto, a "finger food" também pode ficar disponível para os convidados enquanto eles estão na pista de dança. "Nesses casos, montamos o que chamamos de ilha ou estação, local que comporta opções de pequenas porções para 'beliscar' a noite toda, sem ter a intervenção de garçons entre os convidados", finaliza Carla Elage.

 Divulgação

Postado Por : Mayra Thuany